Institucional

A ASM Empreendimentos Imobiliários iniciou suas atividades em setembro de 1979, na cidade de Bagé, com o objetivo de projetar, construir e comercializar imóveis residenciais e comerciais. É integrante do Grupo Empresarial ASM (Aracely dos Santos Menezes), que teve sua origem em fevereiro de 1952 e hoje atua, além da construção civil, nos setores de materiais de construção e acabamentos, móveis e eletrodomésticos, vestuário, eletrônicos, informática e concessionária de motos.

Inicialmente foram construídas residências e prédios de apartamentos com quatro pavimentos sem elevador. A partir de 1990 a empresa adotou outro sistema construtivo, passando então a construir prédios altos de apartamentos e salas profissionais, com elevador.

Em 1998 a construtora deu um passo significativo em direção ao aperfeiçoamento e avanço tecnológico. Em parceria com o SEBRAE-RS, implantou o programa de Qualidade Total. Após colher os primeiros resultados, habilitou-se e passou a usar o sistema construtivo Alvenaria Estrutural, com blocos cerâmicos, sendo uma das empresas pioneiras no interior do estado a empregar esta técnica e a primeira a aprová-la junto a Caixa Econômica Federal na região. Ao longo destes anos, a empresa construiu e comercializou mais de 700 unidades, em Bagé e região, sendo nenhuma de padrão popular.

53  3242 7399  





Rua Marechal Deodoro, n° 31
96400-400
Bagé | RS | Brasil